Discussão ck777
Gente, cuidado com golpe no WhatsApp pedindo PIX, quase caí num hoje fingindo ser meu filho.
Tá demais ultimamente, tem que desconfiar de tudo mesmo.
Qual foi o melhor show que vcs já foram na vida? O meu foi o do Coldplay no ano passado.
Paul McCartney em 2017. Inesquecível o velhinho tocando por 3 horas.
Sextou da melhor forma: pizza e maratona de série. Qual vcs recomendam?
Assiste 'The Bear', é sensacional! Mas dá uma ansiedade de leve kkkk
Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava nota 6, muito hype pra pouco sabor.
Alguém joga Valorant? Tô precisando de um duo que não seja tóxico kkkk
Triste quando vc compra uma coisa online e a entrega atrasa... a ansiedade mata.
Alguém aí já testou o ck777? Achei a interface bem limpa comparada com outros que usei.
Eu uso de vez em quando pra passar o tempo, é bem de boa mesmo.
Alguém viu se o ck777 atualizou? Parece que mudaram algumas coisas no layout.
Vi sim, ficou mais rápido pra carregar as páginas. Gostei.
Mano, esse calor em São Paulo tá insuportável hoje, parece que abri a porta do forno 🥵
Nem fala, aqui no Rio tá pior, nem o ar-condicionado tá dando conta kkk
Dica do dia: bebam água! Às vezes sua fome é só desidratação galera.
Alguém sabe uma receita de bolo de cenoura que não fique solado? O meu sempre dá errado 😭
Alguém sabe se a Renner tá com promoção? Vi umas fotos mas não sei se é real.
Finalmente consegui terminar aquele projeto que tava me tirando o sono há semanas. Alívio!
Parabéns! Sei bem como é essa sensação, agora é descansar a mente.
Ninguém merece esse calor que tá fazendo em São Paulo hoje, parece que ligaram o forno no máximo 🥵
O que acharam do jogo de ontem? Pra mim aquele pênalti foi muito roubado, o VAR tá cego!
Alguém mais com sono o dia inteiro mesmo dormindo 8 horas? Acho que tô precisando de férias.
Meu cachorro aprendeu a abrir a porta sozinho, agora não tenho mais privacidade nem no banheiro 🤡
Hahaha o meu abre a geladeira se eu bobear! Eles são inteligentes demais.
Cuidado com os gastos no cartão de crédito esse mês, o juros subiu e a conta vem alta!
Sinceramente, prefiro o ck777 do que ficar scrollando o TikTok, me cansa menos a mente.
O trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Perdi duas horas da minha vida à toa.
Por isso que mudei pra moto, corredor salva demais nesses dias.
Sextou da melhor forma: pizza, pijama e zero responsabilidade até amanhã.
Tava no tédio total no consultório médico e o ck777 me salvou, o tempo passou rapidinho até.
É bom mesmo? Tava pensando em baixar pra ver qual é a vibe.
Treino de perna pago! A sensação de dever cumprido é a melhor coisa que tem. 💪
Queria ter essa animação, eu vou pra academia quase arrastado.
Receita de hoje: Bolo de cenoura com cobertura de chocolate que não sola! Alguém quer? 🥕
Poxa dona Lourdes, logo na segunda-feira vc posta isso? Minha dieta chora 😂
O preço da gasolina subiu de novo ou eu que tô ficando louco? Abasteci hoje e quase chorei.
Comecei a fazer yoga essa semana e já sinto minhas costas muito melhores. Recomendo!
Fiz um risoto de cogumelos ontem que ficou divino, o segredo é o caldo caseiro!
Levei meu filho no parque hoje e percebi que tô muito fora de forma, cansei antes dele kkk
Que preguiça dessa segunda-feira... queria estar na praia com um coco gelado 🥥
Estamos juntos nessa, a planilha aqui não para de crescer kkk
Alguém sabe onde tem um happy hour bom e barato na Vila Madalena hoje?
Cara, o Salve Jorge é clássico, mas chega cedo pq lota rápido!